POLÍTICA DE QUALIDADE

POLÍTICA DE QUALIDADE

A MATIKGATE – Automation é uma empresa especializada no fornecimento de soluções de automação de portas – portas seccionadas, portas rápidas, portas de vidro – janelas e portadas, estores, controlo de tráfego entre outros mecanismos passíveis de receberem automação, para o mercado nacional e internacional

Atendendo a estas premissas e mais especificamente à necessidade de ser competitiva e simultaneamente apresentar uma fiabilidade irrepreensível, direção da MATIKGATE considera a qualidade como um fator crucial para o crescimento estratégico e sustentável da empresa. Neste sentido, a empresa tem continuamente apostado no desenvolvimento de soluções de qualidade para o consumidor de acordo com os elevados padrões de exigência por nós estabelecidos.

Assim, a empresa está comprometida em conquistar a confiança dos seus clientes, da sociedade e de seus colaboradores, assegurando:

  • A satisfação de clientes, colaboradores, sociedade e outras partes interessadas.
  • O fortalecimento dos processos da estrutura organizacional, atuando como um catalisador para o progresso das atividades.
  • O cumprimento dos requisitos e regulamentos aplicáveis aos produtos e serviços.
  • A busca constante pela melhoria da eficácia do sistema de gestão da qualidade.
  • Procura contínua pelo aprimorar a qualidade dos produtos oferecidos no mercado.
  • A disponibilização de recursos adequados para atingir os objetivos da empresa.
  • A promoção da divulgação da política de gestão da qualidade a todas as partes envolvidas.
  • Garantir a satisfação dos clientes, fornecendo produtos e serviços de alta qualidade, respeitando prazos e requisitos técnicos, e adotando práticas que considerem a proteção ambiental e a prevenção da poluição.
  • Expandir a presença no mercado de atuação.
  • Fomentar a inovação contínua nos produtos comercializados.
  • Investir na formação contínua dos colaboradores, incentivando a responsabilidade, o trabalho em equipe e a conscientização ambiental.
  • Cumprir com todas as obrigações de conformidade relacionadas à qualidade e ao ambiente.
  • Implementar uma gestão apropriada dos resíduos produzidos, minimizando sua geração e destinando-os adequadamente.
  • Colaborar com os fornecedores para que adotem métodos de trabalho sustentáveis.

Diante de um cenário cada vez mais exigente e complexo, a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade, baseado na norma NP EN ISO 9001:2015, torna-se numa ferramenta essencial para o desenvolvimento contínuo das operações da empresa, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidos anualmente.

Scroll to Top